Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Local para troca de conhecimentos sobre pássaros
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alimentação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fabioluciopsa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/05/2011

Alimentação  Empty
MensagemAssunto: Alimentação    Alimentação  Icon_minitimeTer maio 03, 2011 8:08 pm

Boa Noite

Gostaria de saber se posso fazer uma mistura de 3 ou 4 rações para fazer uma para meu trinca ferro. E se alguem pode me indicar uma ração boa para trinca ferro.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Campopiano




Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/12/2012

Alimentação  Empty
MensagemAssunto: Alimentação   Alimentação  Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 7:02 am

Existem várias...saporito, zoofood, etc...eu usaria ração extrusada própria para trincas da ALCON...apenas ração extrusada, água mineral, farinhada de insetos também da ALCON e grit(suplemento mineral)...já te garantem a nutrição necessária....cuidado com essas "misturebas", tendem a engordar a ave...se você fornecer as extrusadas que já são balanceadas...então não precisa fornecer outras outras rações não!!...com excessão do grit que é muito importante, a farinhada de insetos ALCON é meramente opcional...

Não sou o dono da verdade...mas acredito que quanto mais simples for o manejo, melhor...


Abraços....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alimentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espécies :: Trinca ferro-
Ir para: