Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Local para troca de conhecimentos sobre pássaros
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 UrGente !!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ianzinho




Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/02/2011

UrGente !!!! Empty
MensagemAssunto: UrGente !!!!   UrGente !!!! Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:58 pm

fala galera .
Hoje na casa da minha namorada me deparei com um canarinho belga.
Era da tia dela, e estava com a patinha muito mal .

Me parece que levaram a um veterinario e disseram que era artrose, sendo que o passarinho estava assim a pelo menos 1 ano.

Fiquei meio chatiado com a situacao do pobre coitado e o troxe para casa pra ver se dou um jeito nessa situacao!

Terca feira é o dia em que vou leva-lo no veterinario.
Ate la, alguem me recomenda fazer alguma coisa??
Tem alguma vitamina que eu possa dar a ele???

Vlwww galera .
vamos agitar esse forum ae , a galera ta muito sumida, dias sem respostass.
abraçossss

Ir para o topo Ir para baixo
∂เ๏φ๏




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 42
Localização : ---

UrGente !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: UrGente !!!!   UrGente !!!! Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 8:27 am

Olha Ianzinho dê para seu cánario belga essas comidas aqui: Maçã, mamão, escarola, catalonia, milho verde, agrião, espinafre, brocolis.E tudo que tiver em casa menos alface, abacate e as sementes do mamão.
Nunca dê alimentos humanos (pois tem oleos e temperos) pode dar corn-flakes, gema de ovo, rações e as famosas misturas de sementes e a vitamina para canario (uma ração amarela).E também pode dar Jiló !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
∂เ๏φ๏




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 42
Localização : ---

UrGente !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: UrGente !!!!   UrGente !!!! Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 8:32 am

Olha Ianzinho dê para seu cánario belga essas comidas aqui: Maçã, mamão, escarola, catalonia, milho verde, agrião, espinafre, brocolis.E tudo que tiver em casa menos alface, abacate e as sementes do mamão.
Nunca dê alimentos humanos (pois tem oleos e temperos) pode dar corn-flakes, gema de ovo, rações e as famosas misturas de sementes e a vitamina para canario (uma ração amarela).E também pode dar Jiló !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
∂เ๏φ๏




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 42
Localização : ---

UrGente !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: UrGente !!!!   UrGente !!!! Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 8:35 am

Olha Ianzinho dê para seu cánario belga essas comidas aqui: Maçã, mamão, escarola, catalonia, milho verde, agrião, espinafre, brocolis.E tudo que tiver em casa menos alface, abacate e as sementes do mamão.
Nunca dê alimentos humanos (pois tem oleos e temperos) pode dar corn-flakes, gema de ovo, rações e as famosas misturas de sementes e a vitamina para canario (uma ração amarela).E também pode dar Jiló !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Campopiano




Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/12/2012

UrGente !!!! Empty
MensagemAssunto: Urgente!!!   UrGente !!!! Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:10 pm

Esses alimentos citados pelo amigo podem ser fornecidos sempre que quiser...com excessão do cornflakes...pois contém açucar!!....mas devem ser fornecidos com moderação 2x por semana no máximo, principalmente o giló!...cuidado para não engordar sua ave!!!

Em questão a artrose....só o veterinário poderá te dizer qual procedimento fazer....


Abraços....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UrGente !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: UrGente !!!!   UrGente !!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
UrGente !!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Espécies :: Canario belga-
Ir para: